WOC - Warfare Operating Contractors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOC - Warfare Operating Contractors

Forum da Equipa WOC
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Top dos mais postadores
JackTheRipper (176)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
Rosado (71)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
Striker (70)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
pjmonteiro (52)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
HEX (26)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
JonnyL (7)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
immortelle (3)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
Indy (1)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
ragedog (1)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
Admin (1)
The AK Projetc Dilema I_vote_lcapThe AK Projetc Dilema I_voting_barThe AK Projetc Dilema I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 The AK Projetc Dilema

Ir para baixo 
AutorMensagem
Striker
WOC
WOC
Striker


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa - Massamá

The AK Projetc Dilema Empty
MensagemAssunto: The AK Projetc Dilema   The AK Projetc Dilema I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:35 am

Boas, como sabem sou um fanático de ak's e no último fim de semana em que fomos a Ovar inspirei me um pouco em relação à arma do killa a AK Beta Project.

Ora eu venho aqui para saber qual é a melhor maneira de contornar certos aspectos/problemas pois sei que no mundo do airsoft é sempre possível com a quantidade de produtos que andam aí no mercado.

Bem, tendo em conta que quero uma AK GBB deparei me com estas 2 maravilhas sendo, de acordo com as minhas pesquisas, o melhor que posso ter.

GHK AKM


The AK Projetc Dilema Ra_agent_g_ghk_012

&

WE PMC AK


The AK Projetc Dilema WE-AK-PMC_1_MARK

Eis quando chega a parte complicada para mim:

1 - Sei que as armas gbb têm evoluido com o passar do tempo mas até que ponto é possível afinar a precisão destas armas em comparação com uma AEG? O facto de ser uma arma a gás não prejudicará a trajetória da BB? E outro problema é a eficiência dos carregadores, é possível que exista decadência de fps's contínua a cada tiro retirando também o alcance das bb's?

2 - Outro factor que me impede de escolher é o modelo e marca, pois sendo que a minha equipa está direccionada para o PMC, a WE AK é a escolha certa em termos de externos, no entanto se puderem dar uma vista de olhos:


http://www.gasguns.info/forum/viewtopic.php?f=26&t=8059

Não me importo de gastar uns quantos € para transformar uma AKM em PMC desta forma sabendo que o modelo da GHK é bem superior à WE. Algo que até agora não sei visto que não percebo os chineses que fazem reviews.

O objectivo deste tópico é ter a melhor AK GBB em termos de performance com o aspecto semelhante da AK beta project.

The AK Projetc Dilema Refer

Estou aberto a sugestões, desde que as mesmas não envolvam a palavra "systema".
Ir para o topo Ir para baixo
 
The AK Projetc Dilema
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WOC - Warfare Operating Contractors :: Duvidas/Sugestões-
Ir para: